segunda-feira, 27 de agosto de 2012

VISITA NA E.E. FRIEDRICK VON VOITH






 Aos 23 de maio de 2012, em visita a E.E. Friedrich Von Voith os PCNPs Bianca, João e Marli acompanhados do Supervisor Erick ficaram impressionados com a organização da E.E., as dependências encontravam-se muito bem cuidadas não só no externo como interno também. Em seguida acompanhamos um ATPCE com a Coordenadora Soraia onde iniciou o trabalho com uma leitura "O Homem e a Galinha", logo após discutiu com o seu grupo o entendimento do texto, foi exibido em seguida o vídeo "Salão de Beleza" a Coordenadora propôs aos professores o trabalho em sala de aula, e um deles se ofereceu para aplicar, então prometemos um retorno para acompanhamento e por fim gostaríamos de agradecer a acolhida pela Diretora Ana Lúcia, a Coordenadora Soraia  e ao grupo de professores.

VISITA EM ATPCE REGIANE DO CARMO MONTEIRO

         No dia 08 de maio de 2012 as PCNPs Gleide e Marli em companhia do Supervisor Vanderlei , foram muito bem recebidos na E.E. Regiane do Carmo Monteiro pela Diretora Ivone e a Coordenadora Nelma, o objetivo da visita era o de acompanhar mais um ATPCE para discutir as condições oferecidas  para a realização do projeto "Salão de Beleza" a oportunidade foi muito significante, pois acompanhamos as discussões entre professor e coordenador e  mais uma vez sentimos orgulho de saber  que a troca de saberes enriquece muito a prática pedagógica e aproveitamos  também a oportunidade da visita para conhecer as dependências da E.E., e ao final parabenizamos a equipe pelo trabalho realizado.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Visita E.E.Dalila de Andrade Costa.


       No dia 03/05/2012 as PCNP Gleide e Marli ao visitar a E.E. Dalila de Andrade Costa acompanharam um ATPCE feito pela PC Selma Rodrigues onde a mesma apresentou aos professores um vídeo de uma aula auditório, após alguns dias a professora Magali Cristina reproduziu uma aula no mesmo formato com o tema lendas, ficamos felizes por ver que o trabalho proposto esta sendo realizado e aproveitamos para parabenizar a professora Magali e a coordenadora Selma.